Tecnologia do Blogger.


terça-feira, 24 de abril de 2012

Chá de Sumiço?!

Pessoas, faz tempo que eu não escrevo aqui.. Tipo, escrever um texto mesmo, ou uma resenha digna.. Ultimamente tenho postado mais fotos e pequenas frases, do que meus textos e minhas resenhas.

SÓ QUE, como todas as outras pessoas, eu estudo, eu viajo, eu trabalho (em outros blogs, mas ok, isso é considerado trabalho, sim), eu tenho provas, trabalhos a ser entregue, minha internet pifa do nada, eu fico doente (estou com uma dor de gargante dos infernos nesse exato momento, só que eu sou meio 'avessa' a tomar remédios, e desde ontem minha mãe me liga reclamando que eu PRECISO tomar pra melhorar.. Ok, ok.. Eu vou tomar.. Saco!) e acho que o mais importante: EU ESTOU ESCREVENDO UM LIVRO!!! (\o/)

Sim, na verdade, esse livro eu escrevi quando tinha 12 anos, mas convenhamos que 12 anos não é lá a idade ideal para se escrever um livro.. NÉ?
Daí, após crescer, amadurecer, fazer cursos de escrita criativa, me aprofundar no tema, etc e tal.. Eu voltei para meu livro... Agora estou reescrevendo-o.
E vamos ver no que vai dar..

Então, TUDO ISSO (e mais um pouco) custa um tempo desgraçado da minha pessoa, mas é um tempo muito bem investido.

E sim, digamos que, desde setembro eu cheguei aonde queria, em termos de blogs, sites ou afinss.. Eu estou no "Heath Ledger Brasil" divulgando meu trabalho relacionado ao Heath lá *-*

Então, como estou meio sumidona, quem quiser me acompanhar, além do HLB, também estou a cada 15 dias no Dear Book, resenhando filmes (sempre de terça).

Prometo que voltarei com posts regulares (e BONS) em breve e eu agradeço a compreensão de quem está lendo isso. E quem está lendo, mas não compreende, foda-se.

Até mais, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota