Tecnologia do Blogger.


terça-feira, 5 de julho de 2011

"TEEN WOLF" e "SWITCHED AT BIRTH"- por Andressa

Eu vou falar agora de algo que eu amo muito: seriados. ( quer dizer eu amo muito muitas coisas e essa é uma delas). Recentemente eu comecei a acompanhar duas  que acabaram de começar:

TEEN WOLF

 Teen Wolf atualmente começou a pouco tempo, conta a estória de Scott, um cara normal, quietinho, meio nerd, sem popularidade na escola que  joga no time de Lacrosse ( um jogo muito estranho e popular na cidade) e tem como melhor amigo o Stiler que é filho do xerife da cidade. Um dia o xerife recebe um chamado de que acharam um corpo na floresta e o Stiler que é xereta, ouve e chama o Scott para procurarem o corpo, pois segundo ele é coisa mais legal que já aconteceu na cidade. Eles acabam se desencontrando e o Scott é atacado por um lobo, mas consegue fugir com apenas uma mordida. No outro dia Scott se sente diferente: um super olfato, uma super audição, agilidade, e rapidez e acaba descobrindo que virou algo, mais especificamente um lobisomen.
É um seriado teen, tem ação romance, a mocinha, o mocinho, caros maus e bonitos. Muito o tem classificado como um Crepúsculo da MTV ( emissora que passa) , mas para quem ainda não cansou do tema é uma ótima sugestão.
Dando destaque para o mocinho lobo, o Tyler Posey, que vocês devem lembrar como o filhinho da Jennifer Lopez em encontro de amor. O menininho cresceu e ficou bemm bonito.


SWITCHED AT BIRTH
O outro se chama Switched at Birth, é sobre uma adolescente riquinha que durante uma aula de biologia, descobre que seu tipo sanguíneo é diferente dos pais. Eles fazem um teste de DNA e descobrem que o hospital fez uma confusão e que trocaram os bebês. Os pais da Bay  vão atrás da filha biológica que mora com a mãe e a avó. Daphne ao contrário da Bay teve uma criação humilde e quando criança teve uma doença o que a deixou surda. Eles tentam então uma reaproximação para tentar recuperar o tempo perdido e se conhecerem.  É  um drama, mas eu também gostei  bastante.
Os dois passam de segunda-feira, o primeiro na MTV e o segundo na ABC Family.
Andressa,@stonesandmilk

4 comentários:

  1. gosto muito de série, mas prefiro mesmo as de comédia!

    ResponderExcluir
  2. Não assisti as séries, mas parecem ser bem legais...

    ResponderExcluir
  3. São típicos seriados que vão em busca de pegar carona nos famosos filmes teen. Basta saber se farão tanto sucesso quanto os filmes.

    http://duo-postal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não conhecia essas sérias, mas apesar de eu não ser mais adolescente, adoro essas histórias com tema adolescente/sobrenatural! (:
    Vou baixar agora!
    Já adicionei seu blog aos meus favoritos e voltarei sempre.

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota