Tecnologia do Blogger.


terça-feira, 26 de julho de 2011

TAG: 10 COISAS QUE EU MAIS GOSTO!

Oiiii!!
Olha só, ganhei mais um TAG/ SELINHO!! :))
Dessa vez, do blog *SABOR BAUNILHA*

Então, vamos lá!
É uma "lista das 10 Coisas que eu mais gosto"!
É muito difícil escolher só dez... Enfim, tentei!
Ah, vou ressaltar aqui, que NÃO estão em ordem de preferência, pois goste igualmente de tudo que está aí! :D


ESCREVER

LER

FAMÍLIA

AMIGOS

FILMES

CHOCOLATE

ANIMAIS

BLOGGAR
MOCHA DO STARBUCKS

HEATH LEDGER

Agora, eu indico os blogs:
-Gabi Lima, do blog: LIVRO, FILME & CIA
-Jane dos Anjos, do blog: ARTE DOS ANJOS
-Claire, do blog: MEU MUNDO E NADA MAIS

3 comentários:

  1. Ahhh, amei... temos gostos parecidos, vou fazer sim, amo essas brincadeiras... deixa eu fazer umas postagens que posto sim... ok??
    E que bom que vc participa de varios Blogs, eu com um já fico doida, imagino se eu tivesse mais dois ou três... rsrsrssrs... Beijiiiiiinhos

    ResponderExcluir
  2. Haaa eu sempre quis tomar um >STARBUCKS *---*

    O seu blog está ficando famosão HAHAHA
    Parabéns!

    Beju

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! Fico feliz que tenha gostado. Adorei as respostas, temos gostos parecidos. E eu também aaaaaaaamo Starbuck's, mas gosto de tanta coisa que tirei o tadinho da lista.
    E olhando essa foto me deu uma vontade de beber.... ainnnn!

    Pode deixar que sempre que tiver tags eu te passo, é divertido responder mesmo. õ/

    Beijos

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota