Tecnologia do Blogger.


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ROBERT PATTINSON X EDWARD CULLEN

Existem 2 tipos de fãs:
As fãs de ATORES e as fãs de PERSONAGENS.

Seguinte, quando Crepúsculo, o primeiro livro da série foi lançado, Robert Pattinson já existia, viu! E mais, fez Harry Potter 4 se eu não me engano e NINGUÉM comentava sobre ele.
Então Edward Cullen, o vampiro perfeito da série de livros foi para o cinema e o que antes era apenas uma fantasia das meninas,onde cada uma imaginava Edward de seu próprio jeito, virou real! Agora ele tinha uma cara onde TODAS as meninas seriam obrigadas a imaginá-la quando fossem ler os próximos livros (mais uma coisa que sou contra, transformar certos livros em filmes, pois tiram toda e qualquer capacidade de imaginação das pessoas! Eles deviam, ao menos, esperar lançar todos os livros da saga para depois transformar isso em filme, mas vamos voltar ao assunto...).
Mas Edward hoje em dia não é mais é Edward, é Robert! Então, essas fãs enlouquecidas pelo vampiro automaticamente transferem sua imagem para a imagem do coitado do Robert!
GENTE... O ROBERT NÃO É O EDWARD OK?? VCS NÃO PRECISAM IDOLATRÁ-LO SÓ POR CAUSA DISSO!!!!!
Ai, na boa, eu já vi o Pattinson falando exatamente isso que estou dizendo, que as fãs só são fãs dele por causa do vampiro!
Senão fosse Robert, o escolhido tenho plena certeza que ele estaria no anonimato, praticamente, até hoje e seria QUALQUER outro ator idolatrado por isso!!!!!!

Agora, tem o inverso... A maioria das pessoas que eu conheço admira um ATOR, independentemente dos personagens que ele interpreta! ISSO eu acho mais sensato, até porque o ator É REAL o personagem NÃO É!!
Obviamente, tem atores que fazer um personagem que é mais lembrado ou tem fãs que viram fãs porque viram um filme e gostou do personagem e aí procurou saber mais sobre o ator, viu mais alguns filmes dele e hoje é fã, abe tudo da vida do cara, admira e respeita.. O ATOR!

Agora, você querer que dois atores namorem SÓ PORQUE SEUS PERSONAGENS NAMORAM, desculpe, mas isso é idiotice demais!!
Gente, ficção é ficção e realidade é realidade ok??

Só para deixar bem claro: se vc é fã do Edward e virou fã do Robet por causa disso, ok, sem problemas, a vida eh sua, mas pelo menos, tente esquecer um pouco o personagem e se foque no ator, veja alguns outros filmes dele, mas em cada filme, aprecie o personagem que ele é no filme que vc está vendo!! Não transfira a imagem do outro personagem para esse, isso é algo nada a ver!!! =)

Quer um conselho de um filme excelente que ele fez e mostrou uma interpretação impecável: LEMBRANÇAS.
Sinceramente, até acho que ele está bem mais bonito nesse filme do que nos da Saga!! ;)
Veja esse filme, veja Robert Pattinson como Robert Pattinson, veja Edward Cullen como Edward Cullen!!
E outra, o Pattinson merece sim ser idolatrado, mas não apenas pelo seu personagem vampiro, e sim por todosos outros papéis que ele fez! ;)

Entenderam??? =)

Era o autógrafo do Pattinson ou do Cullen que elas queriam?? hahahahaha ;)

2 comentários:

  1. Eu adoro o Robert Pattinson,e tambem gosto dele como Edward Cullen.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs, adorei essa postagem!! Eu já gostava do Robert antes da saga Crepúsculo, depois do filme aumentou minha adimiração por esse ator! Todos os trabalhos dele são ótimos, ele arrebenta mesmo né! *--*

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota