Tecnologia do Blogger.


domingo, 27 de fevereiro de 2011

E O OSCAR VAI PARA... MIM!


“Obrigada, muito obrigada a todos! Estar hoje aqui, nesta noite linda, cheia de pessoas bonitas, amigos e gente que eu admiro é um privilégio. Realmente não esperava ganhar... Todas as atrizes que estavam concorrendo na minha categoria são ótimas e incríveis! Dedico esse prêmio à elas também!
Fazer esse filme foi algo mágico para mim,atuar com atores, produtores e um diretor tão especiais foi realmente perfeito!
Obrigada a todos! Ang Lee, meu diretor, foi incrível trabalhar com você, obrigada por confiar em mim e no meu trabalho;
Obrigada a todos da equipe também, vocês são essenciais para o sucesso do filme;
Obrigada especialmente ao meu marido, Heath Ledger, você sabe o quanto é especial pra mim, o quanto eu te amo, se não fosse por você, hoje não estaria aqui nesse palco. Você é demais, amei trabalhar com você. Obrigada por ter dividido a cena comigo, por me ensinar não só coisas do trabalho, mas como coisas da vida. Você é o homem da minha vida e eu te amo demais. (mando beijos para ele, que está assistindo na primeira fileira!)
Obrigada ao meu melhor amigo e mentor, Johnny Depp! Você sabe o quanto foi e é importante para mim, o quanto eu te admiro, e trabalhar com você foi uma benção! Algo realmente incrível, você é um grande ator e um grande amigo, um irmão mesmo e mereceu o OSCAR de melhor ator coadjuvante! Você é demais e eu sou sua fã numero 1! Espero realmente que voltemos a trabalhar juntos novamente! Parabéns, Johnny e obrigada por absolutamente tudo! Eu te amo!
Obrigada principalmente à minha filha, Matilda, quem eu mais amo, a razão pela qual eu faço tudo, meu maior amor! Filhinha, eu te amo mais que tudo, você é meu anjo, minha vida!
Obrigada, por fim, mas não menos importante, aos meus fãs! Obrigada por todo esse carinho! Vocês são demais e se hoje estou aqui, é por causa de e por vocês! Obrigada, Brasil!”



(Pronto, esse seria meu discurso caso eu ganhasse um OSCAR de melhor atriz. Obviamente, seria uma super produção que levaria também o OSCAR de melhor filme, teria um grande diretor, já vencedor de OSCAR (Ang Lee);
Eu seria casada com Heath Ledger, seríamos  o casal mais querido de Hollywood, EU seria a mãe da Matilda, e viveríamos muito felizes! E posteriormente, Heath também ganharia o OSCAR de melhor ator, pelo mesmo filme que eu;
Johnny Depp seria meu melhor amigo e padrinho e teria muito merecidamente levado o OSCAR de melhor ator coadjuvante, por ter feito um personagem sombrio e psicótico que enlouquece após a mulher (EU) ter se apaixonado por outro homem (HEATH).
Pronto, esse seria o OSCAR dos meus sonhos...
Como é bom sonhar! :)

E NÃO SE ESQUEÇAM: HOJE TEM A GRANDE PREMIAÇÃO! VAI PASSAR NA GLOBO, PRA QUEM NÃO TEM TNT! PRA QUEM TEM, PRÉ SHOW, A PARTIR DAS 21 HORAS! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota