Tecnologia do Blogger.


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Meme: Conheça o blogueiro


Fazia maior tempo que eu não era indicada pra um meme, vamos lá!!!! \o/


 Indicado pelo blog LIVRO FILMESE CIA



1. Quando surgiu a ideia de criar o seu blog?
Desde o colegial eu tinha vontade de criar um blog para publicar meus textos e minhas resenhas. Daí em janeiro de 2011, de férias e prestes a entrar na faculdade, eu resolvi concretizar a ideia, criando um blog que, aos poucos, foi ficando bem diversificado
2. Origem do nome do seu blog:
Ah, eu criei um blog para expressar os meus pensamentos e as minhas opiniões, basicamente. Por isso ficou, “Pensamentos e Opiniões”
3. Você tem outros blogs além deste?
kkkkkkkk SIM!
Eu trabalho quinzenalmente no Dear Book (de terça feira, resenhando filmes e esporadicamente na coluna "Minhas Palavras", com textos meus) desde julho de 2011 e também sou administradora do blog “Heath Ledger Brasil”, desde setembro de 2011.
Antes, eu tinha o Heath and Friends, mas parei de postar quando entrei pro HLB.
Tenho dois Tumblr também, o Overdose ofWords e o Heath Ledger is My Life. ^^
4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Já. Em épocas de provas ou quando a criatividade está zero e a preguiça a mil. Mas sempre continuo, sempre dou um jeito de postar, apesar de tudo.
5. Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Obrigada a todos, vocês são muito especiais. Sem vocês o blog não seria nada!!
Uma música:
No momento, “Pra Você Guardei o Amor” (Nando Reis)
Um Livro:
Pão de Mel (Rachel Cohn)
Um Filme:
Batman- O Cavaleiro das Trevas
Um hobby:
Escrever
Um medo:
Escuro x.x
Uma mania:
Mexer as pernas. kkkkkk
Um sonho:
Escrever muitos livros e ser reconhecida
Não consigo viver sem:
Minha família, meu namorado (rsrs), meu cachorro, minhas coisas do Heath Ledger, meu computador (rsrs),meus amigos, meus livros, filmes e séries.
Tem coleção de alguma coisa?
Sim! De filmes, livros, canetas e cadernos. Mas, a minha coleção principal é das coisas (filmes, posters, fotos, reportagens...) do ator Heath Ledger.
Do que mais gosta no blog?
Dos comentários ^^
Gostaria de fazer uma pergunta aos próximos participantes?
Nop.
Por que nós blogueiros não somos unidos?
Acho que pelo fato de haver muitos blogs diversificados na blogosfera. Mas há muitos blogueiros unidos, os eventos são a prova disso!
Qual o livro que mudou algo em sua vida ou em sua maneira de pensar?
Acho que “Pão de Mel”. Além de ser o meu livro favorito por vários motivos, pois me fez refletir sobre várias coisas, eu fiquei (ainda mais) viciada em café após lê-lo e tomei Mocha pela primeira vez e meu Deus, que belezinha!!! Hahaha
Blog que eu indico para responder:
Stones and Milk

(OBS: Sei que andei meio sumidona e ainda não estreei a coluna de Profissões na terça. Devido ao Carnaval, fiquei meio off.... Peço desculpas por isso, mas semana que vem voltamos à normalidade.)

2 comentários:

  1. Oi!
    Adorei suas respostas!
    Sua mania é mexer as pernas? Aqui dizemos que essa é a síndrome das pernas inquietas. rsrs
    Nunca li Pão de mel, mas parece ser bem legal.

    Beijos,
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você parece ser uma pessoa legal.

    ESPAÇO ABERTO - http://www.blogdocarloshamilton.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota