Tecnologia do Blogger.


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

E aí, 2013?

O que esperar de 2013? O que esperar deste ano que acabou de chegar?
Depois de um 2012 tãão intenso, com muitos altos e alguns baixos, o que esperar de 2013, que sucede um ano inesquecível na minha vida?


Só espero coisas boas. Sem muitas expectativas, porque quando as expectativas são muito altas, o risco de nos decepcionarmos é bem maior...

Quero que seja um ano tranquilo, onde eu possa me sentir feliz e fazer coisas que eu gosto de fazer...
Quero poder realizar alguns sonhos, quero ter força de vontade para unir sonho com transpiração e fazer dar certo.

Quero que supere 2012 em termos de amadurecimento pessoal. Gostaria que tudo de ruim que eu pensei ano passado, não se repita nesse 2013. Quero pensar coisas boas, quero tirar apenas as coisas boas. E, num momento de dificuldade, espero ter sabedoria para lidar com ele, pois esses momentos difíceis são necessários para meu amadurecimento.

Que 2013 me traga muitos momentos de felicidade, me traga festas, me traga amigos, me traga beijos e abraços e que as relações que construí ao longo dos anos anteriores não sejam quebradas.

Que 2013 me traga algumas viagens, como aquelas que fiz em 2009.
Que seja um ano ímpar, como 2009 foi.
Que seja surpreendente, como o outro ano ímpar, 2011.

Quero viver esse 2013 de forma diferente, pressinto que ele será um ano diferente, um ano bom, recheado de coisas boas!
Que assim seja!!

Que 2013 seja o anos dos vinte! O ano do meu tão esperado vinte anos. O ano que representa o fim de uma década e o início de outra. Que represente amadurecimento.

E que 2013 me traga peitos. Sim! Que eu finalmente coloque meu tão esperado silicone!

=)

(Por: Raquel Morelli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota