Tecnologia do Blogger.


terça-feira, 18 de setembro de 2012

ANOS DOURADOS


Parece que dizes, 
Te amo, Maria 
Na fotografia 
Estamos felizes 
Te ligo afobada 
E deixo confissões no gravador 
Vai ser engraçado 
Se tens um novo amor. 
Me vejo a teu lado 
Te amo? 
Não lembro 
Parece dezembro 
De um ano dourado 
Parece bolero 
Te quero, te quero 
Dizer que não quero 
Teus beijos nunca mais 
Teus beijos nunca mais 

Não sei se eu ainda 
Te esqueço de fato 
No nosso retrato 
Pareço tão linda 
Te ligo ofegante 
E digo confusões no gravador 
É desconcertante 
Rever o grande amor 
Meus olhos molhados 
Insanos dezembros 
Mas quando eu me lembro 
São anos dourados 
Ainda te quero 
Bolero, nossos versos são banais 
Mas como eu espero 
Teus beijos nunca mais 
Teus beijos nunca mais.



(Tom Jobim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota