Tecnologia do Blogger.


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Post aleatório

"Preciso fazer um post para o meu blog"... Venho pensando nisso há um tempo, daí hoje, mesmo estando doente, mesmo com prova amanhã, minha net está pegando tipo, super bem e daí que agora me deu vontade de sentar e escrever, aqui mesmo, em rascunho, no blog...

Sobre o que, eu exatamente não sei. Às vezes é legal deixar o pensamento fluir e começar a escrever sem pretensão pra ver no que dá... Façam isso (quem gosta de escrever né), é legal! ^^

E daí que hoje tem jogo do Corinthians (quem me conhece sabe que sou uma Corinthiana, tipo, FANÁTICA) e eu estou meeega ansiosa.

E hoje eu conversei via Facebook com uma das minhas melhores amigas que quase nunca converso via internet (porque ela quase nunca entra!! E olha só o destino!!)... E daí que fizemos uma "sessão desabafo" realmente muuuito interessante..

(NÃO! NÃO VOU FICAR CONTANDO COMO FOI MEU DIA PQ ISSO NÃO É DA CONTA DE VOCÊS, OK NÉ, eu sei que vocês não estão interessados!!)

Mas assim, é complicado. Há situaçãoes que são complicadas. E não são complicadas SÓ para mim. Hoje, conversando com minha amiga, vi que certas coisas são complicadas para todo mundo, só muda a pessoa e o jeito de lidar (talvez).

Bom, o que eu sei é que eu sou uma pessoa extremamente ansiosa, perfeccionista e sim, sou egoísta. E assumo todos os meus defeitos com a acabeça erguida. Assim como assumo minhas qualidades. (Uma das é que eu escrevo bem! kkkkk)

E sei lá, as vezes acho que, mesmo tendo 19 anos, sou meio imatura para lidar com certas situações...
E juntando isso com todos os outros defeitos que falei acima, BOOOM, às vezes eu explodo, minha cabeça explode, meu coração explode.

Não é fácil... Mas a gente tenta fazer ficar menos difícil.

Vou comer um brigadeiro agora porque cansei de escrever e necessito de açúcar no sangue para estudar! (e ver o Corinthians ganhar! :D)

Um comentário:

  1. Oi! As vezes também passa pela minha cabeça que sou imatura em determinadas situações e tal. Mas é vivendo que se aprende né? Mas enfim... Muito legal conversar com amigas que por mais que estejam afastadas, quando estão perto compensam tudo! Muito legal vc assumir que esceve bem! É isso aí, devemos reconhecer nossas habilidades.
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota