Tecnologia do Blogger.


sábado, 16 de abril de 2011

Parabéns, CHAPLIN!

16 de abril de 1889-25 de dezembro de 1977


Quando eu era pequena, lembro de que, geralmente aos domingos a tarde, meu avô sempre pegava na estante filmes de um "baixinho" muito engrçado chamado Carlitos, para eu e meu irmão assistirmos.
Eu, particularmente ficava encantada... Um filme sem falas, apenas músicas, em preto e branco. Ainda assim, adorava, mesmo.
Mas só mais tarde fui descobrir que esse "baixinho bigodudo" era um GRANDE GÊNIO, chamado Charlie Chaplin.
E, até hoje considero-o o grande mestre do cinema e creio que, lá no fundo, foi por causa dele e de sues filmes realmente cativantes que hoje sou essa pessoa apaixonada por cinema!
Obrigada, CHAPLIN, por ter sido aguém que realmente soube  fazer cinema, numa época em que quase ninguém sabia e por ser, até hoje, o grande inspirador de pessoas da nova geração, e, mais ainda, pelos seus filmes, nunca menos que EXCELENTES!
Parabéns pelo seu 122º aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota