Tecnologia do Blogger.


quarta-feira, 30 de março de 2011

sábado, 26 de março de 2011

O Último Capítulo

  Todo final de novela transborda ILUSÃO. Sempre. É onde o mocinho fica com a mocinha, o bem vence o mal e mais uma série de clichês.
  Às vezes, quando você assiste ao último capítulo, para e pensa: “Ai, como eu queria que o amor da minha vida fizesse por mim a mesma coisa que o mocinho fez pela mocinha...” PARA!!!
  O amor da sua vida não é perfeito, é humano. E como tal, vai errar, mas nem sempre vai assumir esse erro só porque ele te ama. Esquece isso.
  O cara que sempre foi ‘bad boy’ NÃO vai virar bonzinho de uma hora para outra, como um passe de mágica, só porque VOCÊ quer que ele mude... Ah, então, você nem deve mesmo amá-lo, já que quer que ele mude, né?! Sei lá...
  O seu príncipe encantado NÃO vai chegar no último capítulo da sua novela. (Convenhamos, se levarmos isso à risca, o amor da sua vida apareceria no seu último dia de vida não é mesmo?? E que graça isso teria??)
  Qual é a graça de as coisas dar certo no ÚLTIMO CAPÍTULO e antes, na última semana, começar a dar tudo errado?? Na vida REAL isso não é assim. Nunca foi, nem nunca será. E isso que é legal. O “meio” da nossa vida sempre tem surpresas, tristezas e felicidades. Claro!
  Como eu disse, que graça teria tudo dar certo no último dia de sua vida na Terra?? E na novela, depois do “FIM”, o que será que aconteceria?? Tudo seria “flores”?? Não haveria obstáculos?? É valido o ‘...E viveram felizes para sempre...’??  Que saco... Me poupe desses clichês! É muuuuito mais legal viver a vida no presente e não viver para esperar o último capítulo chegar. Porque, ao contrário das novelas, você nunca vai saber quando ele chegará...

sábado, 19 de março de 2011

"SERÁ" QUE VAI SER DIFERENTE?!

Estava assistindo ao filme “TITANIC”, pela bilhonésima vez, creio eu, quando pensei em uma coisa que já havia pensado antes, muitas e muitas vezes, sempre quando eu re-assisto a algum filme, ou re-leio algum livro e vou tentar explicar:
Quando eu estou re-assistindo algum filme (já que comecei falando de Titanic, vamos até o final...). Toda vez que eu re-assisto esse filme, sempre penso que o final pode ser diferente!
Sério mesmo, eu já assisti bilhões de vezes (já disse), mas é como se fosse a primeira vez, é como se eu não soubesse de toda aquela trama envolvendo Jack e Rose, ou melhor, soubesse, mas esquecesse... Sempre presto atenção nos filmes quando estou os vendo de novo e eu realmente adoro isso de rever um filme, porque eu sempre descubro algo novo e sempre parece que eu não sei a história e que vai ser algo novo para mim.
Engraçado isso, mas é verdade. Mesmo o “velho” tem aspecto de “novo” para mim. Pode ser o que for, não só com filmes, como já disse... Mas principalmente com os filmes que eu mais gosto, ou os que são muito tristes, isso de eu pensar que vai ser diferente acontece. Não porque eu gostaria que fosse diferente, mas seria o “elemento surpresa”... Não sei se consigo explicar ao certo... Mas acho que a maioria captou a ideia de, no fundo, quando re-assistimos à alguma coisa, ficamos com essa impressão de “será que vai ser diferente?!” .Mesmo que não seja...
Não acho isso estranho, como já disse não é que eu queira que seja um outro fim ou um outro meio... É só o poder de imaginar coisas... Ou de ser a minha capacidade de bloquear algumas coisas que eu sei que são verdadeiras, para dar aquele suspense de “primeira vez”...
Mas quanto ao TITANIC, eu não queria que o final fosse diferente, de jeito nenhum... Se o Jack tivsse vivido, não teria o por que de a Rose ter contado a história, ela teria ficado com ele até o fim de sua vida, não teria tido aquela neta que a levaria ao encontro de Lovett, que estava caçando o diamante perdido, não teria por que fazer o filme, já que a história com o Jack vivo não seria tão legal, ,então James Cameron só teria criado um grande sucesso: Avatar. =P

domingo, 13 de março de 2011

Música: Goodbye =)

Goodbye, goodbye,
Goodbye, my love.
I can't hide, can't hide,
Can't hide, what has come.
I have to go, I have to go
I have to go, and leave you alone
But always know, always know
Always know, that I love you so
I love you so
I love you so

Goodbye, brown eyes.
Goodbye, for now.
Goodbye, sunshine.
Take care of yourself.
I have to go, I have to go,
I have to go, and leave you alone
But always know, always know,
Always know, that I love you so
I love you so, oh
I love you so, ooh

Lu-lullaby, distract me with you eyes.
Lu-lullaby
Lu-lullaby, help me sleep tonight
Lu-lullaby (Lu-llaby)

I have to go (Goodbye)
I have to go (Goodbye)
I have to go (Goodbye)
And leave you alone
But always know (Goodbye)
Always know
Goodbye (Goodbye)
I love you so (Goodbye, lullaby)
I love you so (Goodbye)
I love you so (Goodbye, brown eyes)
I love you so (Goodbye)
I love you so
I love you so

Goodbye, brown eyes. Goodbye, my love. (A.L.)


Pessoal, ficarei uma semana sem postar, por motivo de faculdade :)
Mas sexta ou no máximo sábado estou de volta!
Beijos! E boa semana a todos ;) 


sexta-feira, 11 de março de 2011

BROTHERS AND SISTERS

Hoje em dia, é a melhor série que eu já vi!
Comecei a assistir em meados de julho do ano passado, no Universal Channel, na quarta temporada (!!), episódio parte 2 daqueles que tem parte 1 e 2 e ainda assim, consegui me localizar e gostar (tanto) do que tinha visto que no dia seguinte aluguei a primeira temporada! E hoje já estou na quinta! Tenho todas as temporadas completas, baixei alguns episódios da quinta, mas hoje em dia estou acompanhado pelo canal pago.


Basicamente, a história principal é essa: “Brothers & Sisters (Em Portugal, Irmãos e Irmãs) é uma série de televisão dramática criada por Jon Robin Baitz que narra os conflitos e acontecimentos da família de classe média-alta Walker.
Matthew Rhys interpreta KEVIN

O seriado centra-se na família Walker, uma família americana descendente de irlandeses e judeus. Alguns de seus membros fazem parte do negócio da família Ojai Foods Co., uma distribuidora e produtora de alimentos. A maior parte da ação se passa na grande área de Los Angeles. A casa dos Walker se encontra em Pasadena, Califórnia. O núcleo principal da árvore genealógica da família inclui o falecido patriarca William Walker (Tom Skerritt), a mãe Nora Walker (Sally Field) e seus cinco filhos: Sarah, Kitty, Tommy, Kevin e Justin. O irmão de Nora, Saul Holden (Ron Rifkin) auxilia nas questões empresariais e familiares.”  (trechos retirados do site Wikipédia)
A matriarca NORA WALKER


Ao longo das cinco temporadas, a série aborda diversos temas, como: traição, filhos ilegítimos, separações, drogas, homossexualidade, guerra, política, câncer, adoção, AIDS, diabetes, amor na terceira idade, e muito mais.

É uma novela, de fato. Dramática e muito interessante. Ainda não consigo entender algumas críticas ao seriado e acho que ele não tem o reconhecimento que deveria. Por exemplo, os atores são muito bons. Sally Field ganhou o Emmy em 2007, pela matriarca Nora Walker.
Só fiquei muito triste com a saída de Rob Lowe na presente temporada. O senador Robert McCallister fará muita falta para nós! =/
Contudo, espero realmente que não cancelem! :)

ELENCO (retirado do site Wikipedia)
Elenco: alguns permanecem até hoje, outros não.



Atual
Dave Annable como Justin Walker (1ª - 5ª temporada)
Sally Field como Nora Walker (1ª - 5ª temporada)
Calista Flockhart como Kitty McCallister (1ª - 5ª temporada)
Rachel Griffiths como Sarah Walker (1ª - 5ª temporada)
Luke Macfarlane como Scotty Wandell (3ª - 5ª temporada / com participações especiais na 1ª e 2ª)
Gilles Marini como Luc Laurent (5ª temporada / com participações especiais na 4ª)
Matthew Rhys como Kevin Walker (1ª temporada - 5ª temporada)
Ron Rifkin como Saul Holden (1ª - 5ª temporada)
Patricia Wettig como Holly Harper (1ª - 5ª temporada)

Antigo

O ator ROB LOWE que interpretou o Senador Robert até a quarta temporada
John Pyper-Ferguson como Joe Whedon (1ª Temporada / com participações especiais na 2ª); Balthazar Getty como Tommy Walker (1ª - 3ª Temporada / com participações especiais na 4ª e 5ª); Luke Grimes como Ryan Lafferty (4ª Temporada / com participações especiais na 3ª); Rob Lowe como Robert McCallister (1ª - 4ª Temporada); Sarah Jane Morris como Julia Walker (1ª - 3ª Temporada / com participações especiais na 4ª); Emily VanCamp como Rebecca Harper (1ª - 4ª Temporada / com participações especiais na 5ª)

 

Elenco de apoio
Peter Coyote como Mark August (Temporada 3 - presente)
John Glover como Andrew (Temporada 3 - presente)
Luke Grimes como Ryan Lafferty (Temporada 3 - presente)
Will McCormack como Ethan Tavis (Temporada 3 - presente)
Eric Christian Olsen como Kyle DeWitt (Temporada 3 - presente)
Tom Skerritt como William Walker (Temporada 1; 2)
Eric Winter como Jason McCallister (Temporada 1; 2)

Alguns episódios que eu acho interessantes...
1ª Temporada:
O BOX de DVDS da Primeira Temporada

-Family Portrait
-Northern Exposure
-Valentine’s Day Massacre
-Game Night

2ª Temporada:
O BOX de DVDS da segunda temporada

-Home Front
-States Of The Union
-Compromises
-Moral Hazard
-Prior Commitments

3ª Temporada
A terceira temporada. BOX com todos os DVDS.

-Glass Houses
-Tug of War
-Bakersfield
-Going Once... Going Twice
-Just a Sliver
-Troubled Waters - Part 1 e 2
-Mexico

4ª Temporada
O DVD da quarta temporada chegou recentemente às lojas

-The Road Ahead
-If You Bake It, He Will Come
-Where There's Smoke...
-Love All
-Lights Out
-On the Road Again






Quem estiver à procura de uma série, eu indico B&S =)
Beijos!




Cartaz da quinta temporada

FONTE: WIKIPEDIA

terça-feira, 8 de março de 2011

Que mulher nunca teve...

Um sutiã meio furado,
Um primo meio tarado,
Ou um amigo meio viado?
Que mulher nunca tomou
Um fora de querer sumir,
Um porre de cair
Ou um lexotan para dormir?
Que mulher nunca sonhou
Com a sogra morta, estendida,
Em ser muito feliz na vida
Ou com uma lipo na barriga?
Que mulher nunca pensou
Em dar fim numa panela,
Jogar os filhos pela janela
Ou que a culpa era toda dela?
Que mulher nunca penou
Para que ter a perna depilada,
Para que aturar uma empregada
Ou para que trabalhar menstruada?
Que mulher nunca comeu
Uma caixa de Bis, por ansiedade,
Uma alface, no almoço, por vaidade
Ou, um canalha por saudade?
Que mulher nunca apertou
O pé no sapato para caber,
A barriga para emagrecer
Ou um ursinho para não enlouquecer?
Que mulher nunca jurou
Que não estava ao telefone,
Que não pensa em silicone
Que "dele" não lembra nem o nome?




domingo, 6 de março de 2011

Quer um conselho?!

× Sorria.... sempre!
× Chore também... não é bom segurar os sentimentos...
× Não seja materialista... dinheiro não vale nada.
× Ande descalço.
× Acenda (pelo menos) um incenso por dia.
× Ouça com atenção as pessoas mais velhas.
× Deite no chão e admire as estrelas.
× APAIXONE-SE... mesmo que for por um instante... e curta.
× Abrace seus amigos.
× Diga "eu te amo", com sinceridade.
× Ajude as pessoas que precisam, e peça ajuda quando precisar.
× Cumprimente pessoas desconhecidas.
× Seja cortês... diga "obrigado" e "com licença".
× Não tenha medo de errar.
× Durma pelado, as vezes.
× Dance. Empolgadamente.
× Seja curioso, aprenda um pouco de tudo.
× OUSE.
× Não jogue lixo na rua.
× Cuide-se.
× Não fume.
× Peça desculpas.
× Xingue também, quando achar necessário. E volte pro passo anterior.
× Faça piadas, use e abuse do humor. E quando necessario, volte novamente dois passos anteriores.
× Faça alguém se sentir especial.
× Esforce-se para as pessoas sorrirem. Sorrir transmite boas energias.
× Pense positivo.
× Nao tenha vergonha.
× Assista Chaves :D
× Ame a NATUREZA. Proteja os animais. Evite matar sem necessidade.
× Quando faltar paciencia, tente respirar fundo e começar novamente.
× Nao tenha medo de errar. Dos erros que nascem os grandes aprendizados.
× Faça o impossível!!!

(Achei esse texto em algum lugar da Internet e resolvi postá-lo aqui! =D)
beijos e bom carnaval =)

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota