Tecnologia do Blogger.


sábado, 26 de março de 2011

O Último Capítulo

  Todo final de novela transborda ILUSÃO. Sempre. É onde o mocinho fica com a mocinha, o bem vence o mal e mais uma série de clichês.
  Às vezes, quando você assiste ao último capítulo, para e pensa: “Ai, como eu queria que o amor da minha vida fizesse por mim a mesma coisa que o mocinho fez pela mocinha...” PARA!!!
  O amor da sua vida não é perfeito, é humano. E como tal, vai errar, mas nem sempre vai assumir esse erro só porque ele te ama. Esquece isso.
  O cara que sempre foi ‘bad boy’ NÃO vai virar bonzinho de uma hora para outra, como um passe de mágica, só porque VOCÊ quer que ele mude... Ah, então, você nem deve mesmo amá-lo, já que quer que ele mude, né?! Sei lá...
  O seu príncipe encantado NÃO vai chegar no último capítulo da sua novela. (Convenhamos, se levarmos isso à risca, o amor da sua vida apareceria no seu último dia de vida não é mesmo?? E que graça isso teria??)
  Qual é a graça de as coisas dar certo no ÚLTIMO CAPÍTULO e antes, na última semana, começar a dar tudo errado?? Na vida REAL isso não é assim. Nunca foi, nem nunca será. E isso que é legal. O “meio” da nossa vida sempre tem surpresas, tristezas e felicidades. Claro!
  Como eu disse, que graça teria tudo dar certo no último dia de sua vida na Terra?? E na novela, depois do “FIM”, o que será que aconteceria?? Tudo seria “flores”?? Não haveria obstáculos?? É valido o ‘...E viveram felizes para sempre...’??  Que saco... Me poupe desses clichês! É muuuuito mais legal viver a vida no presente e não viver para esperar o último capítulo chegar. Porque, ao contrário das novelas, você nunca vai saber quando ele chegará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota