Tecnologia do Blogger.


quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sem Nome

Eu sei, hoje você não está mais aqui
Isso é doloroso, mas é fato
Eu do quero que você saiba que tudo está bem 
Tudo que você deixou, estamos tentando continuar
Mas nunca será a mesma coisa sem você

Tudo que era pra ser, foi
E o que não era, também foi.
Hoje você é apenas memória
Mas nunca morrerá em meu coração 

Foi triste te ver partir 
Mas não adianta lutar contra a natureza
É doloroso saber que não te verei mais
E tudo sem entender o porquê.

Eu só queria uma chance para lhe falar
Que sempre vou te amar
A morte é apenas um detalhe nesse mundo de incertezas
E você era a minha única certeza 

E todo o amor que eu sentia,
Deu lugar a um sentimento triste e sem nome
Nunca imaginei que um dia isso fosse acontecer
Que você iria embora para sempre
Mas todo o amor que sinto
E todos os momentos bons
Jamais se apagarão.
São eternos, 
Como eu e você. 

sábado, 23 de novembro de 2013

Noite de Insônia

O sono me consome...
Mais uma daquelas noites de insônia. Não foi fácil. Nunca é. Mas hoje, estou de parabéns.
Como era uma sexta à noite, saí e me diverti no começo, mas no fim da noite, os eventos ficaram mais escuros que a madrugada.
Certas coisas são ruins, acontecem, a gente explode, fica puta da vida, quer mandar meio mundo pro quinto dos infernos, quer jogar tudo pro alto, quer que tudo fique bem.. Quer, enfim, dormir.
Mas quem disse que eu consigo depois de tanto estresse, de ansiedade e de nervoso pelas coisas que deveria ter dito/feito ou deixado de dizer/fazer?
Puta que pariu, que ódio que dá ficar se remexendo na cama, se cobrindo e descobrindo em menos de um minuto, sentir frio, sentir calor, não saber o que sentir.
Saber sim, que seu corpo está obviamente exausto, porque além de tudo o dia foi puxado. Sentir seus olhos pesarem, mas não conseguir mantê-los fechados. 
Sentir um tiroteio de pensamentos (em sua maioria ruins) e não conseguir fazer minha mente se aquietar. Pior, ligar o celular e escrever compulsoriamente coisas aleatórias sobre o assunto da noite e outros mais, para que eu me lembre depois.
Quero ligar o computador e lotar meu documento no Word de textos que falassem sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Estou elétrica, minha cabeça não me deixa em paz.
Queria um "remédinho" para dormir, mas não deve ser uma boa ideia, já que ingeri bebidas alcoólicas. 
Queria sumir do meu corpo, fazer meu cérebro se calar, assim como minha boca já se calou.
Queria dar um soco na cara de alguém, ou no travesseiro mesmo.
Queria chorar ou gritar.
Ou simplesmente, dormir.
Ah, como eu queria dormir... O cansaço me consome e sei que quanto mais eu demorar para dormir, mais exausta estarei no dia seguinte e o sábado promete ser muito puxado.
Mas minha mente ligou o "foda-se" e continua trabalhando, fazendo umas horas extras desnecessárias que não serão pagas.
Mas ela trabalha de graça.
E trabalhou errado, porque na hora da insônia, tudo te deixa mais cansado e mais elétrico ao mesmo tempo.
E eu pego o celular e quase faço uma besteira.
Mas a pouca lucidez, por Deus, me impediu.
Amanhece e eu sinto meu estômago roncar... Estou com fome, mas não como.
Queria pular da cama e dormir ao mesmo tempo.
Que paradoxal é uma noite de insônia...
Quando, finalmente, são mais de nove horas, levanto e tomo um leite. Mas já estou no pique e sinto que realmente passei mais uma noite em claro.
Haja disposição para lidar com esse dia pós insônia e pós pensamentos esquisitos.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Queria que ele soubesse

Tem muita coisa que eu queria que ele soubesse. Queria que ele soubesse que quando ele sorri, qualquer outro tipo de beleza existente no mundo se ofusca. O sorriso dele é, para mim, a maior maravilha deste mundo. Queria que ele soubesse que quando ele me abraça, tudo o meu redor torna-se mágico, puro e colorido. O abraço gostoso, apertado e aconchegante que recebo dele tem traz além de proteção, cumplicidade. É fácil demais querer abraçá-lo e difícil demais querer soltá-lo. Ah, como eu queria que ele soubesse disso.E como eu queria que ele soubesse que os beijos dele conseguem fazer meu mundo parar. Conseguem me fazer imaginar que tudo não passa de um sonho, mas ao mesmo tempo é muito real. É um real tão bom que chega a parecer sonho. Queria que ele soubesse que todos os dias que passo com ele é mágico e perfeito, mesmo com as imperfeições do cotidiano. É que ele é simplesmente perfeito. Perfeito para a minha vida, perfeito para mim. Queria mesmo que ele soubesse disso. Mas, o que eu mais queria que ele soubesse é que eu vou querer amá-lo para sempre. Amá-lo além do amor.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O Cheiro

Toda vez que ela o via, era inevitável ela reparar no quão cheiroso ele é. É um perfume único, só dele. É um cheiro único que só de ser sentido por um único momento apenas, já faz com que ela se sinta bem. Quando ela está longe dele, na lembrança ela o carrega.Só que, quando a saudade aperta e ela está desprovida de sua presença física, obviamente o cheiro dele só encontra-se na sua memória. Sim, ela guarda cheiros na memória. O dele, para ser mais precisa.
E é aí que saudade aperta e ela não o tem por perto. Mas, como uma forma de senti-lo, sem pensar ela corre para a loja de perfumes mais próxima para, enfim, encontrar o perfume dele e assim inalar toda a sua fragrância, como se ele estivesse lá. Assim que ela segura o perfume, por um momento há uma hesitação, porque ela pensa que, ao senti-lo, talvez essa saudade apenas aumente.
Mas o desejo de ter o corpo dele, ou um pedaço chamado CHEIRO é muito maior que ela e como se ninguém mais estivesse na loja, ela abre aquele frasco e o cheira com uma intensidade cheia de saudade que a deixa zonza. Zonza porque junto com aquele cheiro misturam-se as lembranças. Ela está agora inalando lembranças e não um perfume. É o perfume DELE. É NELE que ela está pensando e é ELE quem ela mais quer. Aquele cheiro permanece nela. As pessoas ao redor lançam olhares em sua direção, olhares curiosos.
Parece que essa garota está cheirando cocaína. Não, não é. É apenas o cheiro dele que ela está sentindo.
É apenas a vontade de tê-lo por perto de alguma forma. É a saudade oculta pelo perfume falando mais alto que a razão.
Ah, mas quando se trata dele, razão não é algo que ela possui. Porque ele, com todo aquele cheiro, faz com que ela se transporte para um mundo paralelo. Onde são apenas os dois. É o que por alguns instantes na perfumaria, ela sente.


Porém, após sentir o perfume dele e sair daquele transe em que se encontrava, um vazio ocupa sua alma. E ela pensa algo verdadeiro: “Aquele perfume NÃO é o cheiro dele. Pode ser uma parte, mas jamais será o cheiro completo.

O cheiro completo é ELE, que só o corpo DELE possui. Um cheiro único, mágico, diferente.
E é ELE quem ela quer. E não apenas o perfume, mas o cheiro DELE que ela quer sentir.
É o corpo dele que ela quer. Se possível, para sempre.

Porque, cheiro melhor que o dele não existe. E pessoa melhor que ele, também não.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota