Tecnologia do Blogger.


sábado, 23 de março de 2013

Blog desativado por tempo indeterminado

Bom, pessoal!
O post de hoje é um aviso e como vocês já leram o título, é isso mesmo: Vou ficar um tempo sem postar aqui. Não sei direito quanto tempo, mas nessa próxima semana vou viajar e depois entro em semana de provas, enfim, muita correria.
Mesmo podendo programar os posts, eu não o fiz pois ultimamente estou sem tempo.
Espero que entendam o meu sumiço, mas quando realmente tiver coisas boas pra postar, eu volto.

Quem quiser continuar a me acompanhar, pode me seguir no Tumblr (esse sim, é sempre ativo, com váriooos posts por dia):

Ou no Instagram:

Ou ainda, curtir a página do "Pensamentos e Opiniões" no FACEBOOK.

Por hora, é só.
Beijos e tudo de bom pra vocês!
Até logo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota