Tecnologia do Blogger.


sábado, 23 de junho de 2012

Resenha do Filme: "Para Sempre"


Você já imaginou se, em uma noite após sofrer um acidente de carro, você seria hospitalizada, entraria em coma e quando acordasse, descobrisse que perdeu parte da memória e não reconhece muitas pessoas, inclusive seu próprio marido?
Paige está nessa situação. O filme “Para Sempre”, baseado em eventos reais, conta a história do casal Paige e Leo, que vêem a vida mudar após essa trágico acidente.

Como a esposa não o reconhece mais, Leo tentará fazer de tudo para que ela recupere a memória, mas não é fácil porque a última lembrança que a garota tem é de estar cursando faculdade de direito, morando em outra cidade com os pais e estar noiva de um outro cara.

Sendo que, antes do acidente, Paige vivera os últimos anos (apagados completamente de sua memória) com Leo em uma cidade nova e cursando faculdade de Artes.

Quem se aproveita da falta de memória dela, são os pais que tentam a reaproximação e o ex-noivo.

Paige agora é quem ela era antes e será que não vai mais voltar? Será que Leo conseguirá reconquistá-la, agora que a mulher está tão diferente e não o reconhece mais? Será que a vida que tinham juntos não terá mais volta? E Paige, será que ela vai recuperar a memória?



“Para Sempre” é um filme que foi muito além das expectativas. Como é baseado em uma história real, já sabia que seria emocionante. Também já conhecia os atores Channing Tatum (Querido John) e Rachel McAdams (Meninas Malvadas, O Diário de uma Paixão).

Mas a história em si, o modo como se desenvolve e os diálogos se superaram, foram incríveis mesmo. A ponto de chegar a algumas partes e o cinema todo fungar, tentando conter as lágrimas.

Outra coisa interessante é na hora em que os créditos sobrem: é contado o desfecho do casal na vida real.

Filme recomendadíssimo! =)



"PARA SEMPRE"
 

ONDE ASSISTI PELA 1ª VEZ: no cinema
QUANDO: 13/06/12
POR QUE EU ESCOLHI ESSE FILME: porque estava em cartaz. Eu já havia assistido ao trailer e me emocionado. É baseado em fatos reais e pelo elenco, eu já estava louca pra ver!
O QUE EU SABIA DE ANTE MÃO:
-que era baseado em uma história real;
-Que Channing Tatum e Rachel McAdams eram os protagonistas
-Que há um livro contado a história real
DIRETOR DO FILME: Michael Sucsy
QUEM SÃO OS ATORES PRINCIPAIS: Channing Tatum, Rachel Mc Adams, Sam Neil
QUE TIPODE FILME É: Drama.

O FILME FOI MAIS, IGUAL OU MENOS DO QUE EU ESPERAVA : Foi mai, muito mais. Como já disse, os diálogos, as cenas, a interpretação... Foi tudo muito incrível, real e emocionante.
PONTO FRACO: A escolha do ator que faz o ex noivo. Sei que é para todos torcerem contra ele, mas exageraram ao colocar um ator feio e que fez uma interpretação fraca, em minha opinião.
UMA CENA: A cena da festa do casamento da irmã de Paige, em que ela e Leo conversam e termina em lágrimas e logo em seguida, a cena dele no estúdio relembrando os fatos ao contar para a sócia. Chorei.
UMA FRASE DO FILME: "Como você deve olhar para a garota que se ama e dizer para si mesmo que é hora de seguir em frente?"
RECOMENDO ESTE FILME: SIM! Vale muiito a pena! É maravilhoso!
DICAS PARA QUEM PRETENDE ASSISTI-LO:
-Assista legendado
-Leve lenços
-Aproveite!

Bom filme!
Kell =)
 
(PUBLICADO ORIGINALMENTE NO BLOG DEAR BOOK)

2 comentários:

  1. Awn que lindo! Ainda não tinha visto o trailer, eu gostei bastante! ...Tua resenha está muito boa, parabéns!
    Estou seguindo o blog, viu?
    Se puder retribuir lá no Foolish Happy, ficarei feliz *-*
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Desculpe pelo atraso no comentario e que so agora encontrei teu blog(que por ventura amei)...entao este filme e simplismente TUDO!!Por inumeras razoes tipo;por ser baseado em fatos reais,por ter CHANNING TATUM(o homem dos meus sonhos)como protagonista que ainda nos presenteia com suas belas nadegas a mostra em alguns instantes,mas principalnente pela historia que e muito interessante e comovente...eu confesso que chorei rios de lagrimas em varios momentos.Pra resumi eu A~M~E~IIIIII!!!Esta na lista dos meus favoritos.Bjus!

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota