Tecnologia do Blogger.


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Frase do Dia


"Como isso podia estar acontecendo? Que tipo de mundo é este? O que fazer diante disso? O que fazer quando a pior coisa que pode ocorrer realmente acontece?"

(O Céu Está em Todo Lugar)

terça-feira, 26 de junho de 2012

tédio

"..todas as coisas que eu queria falar,eu prefiro dizer em silêncio.é clichê demais usar os adjetivos 'doce' e 'dolorido' ao mesmo tempo,da mesma forma que usar 'sutil' e 'marcante' na mesma frase fica igualmente cafona.mas entre a seriedade de debates profundos sobre o mundo,política,religião e o relacionamento dos outros,eu continuo a preferir o sabor marcante de algum vinho barato comprado de última hora e os nossos assuntos sem por que,misturados ao sabor de ficarmos bêbados e cheios de tesão no momento em que a intimidade começa a nos cobrar alguma coisa.não preciso esboçar nenhuma reação ou dizer algo surpreendente,quando nossos lábios se tocam e o corpo começa a falar por si só tudo fica resolvido.e dai você já sabe o quanto tudo é sutil,marcante,doce e dolorido.e não foi preciso nenhum grande esforço para isso.tudo bem que é,de certa forma,uma grande tragédia ficarmos juntos,mas pelo menos por hoje eu não estou afim de viver como em nenhuma comédia romântica.que venham os medos,as dúvidas e os erros...mas que venham acompanhados de você." (POR: Larissa Alves).


Acesse a postagem original AQUI

sábado, 23 de junho de 2012

Resenha do Filme: "Para Sempre"


Você já imaginou se, em uma noite após sofrer um acidente de carro, você seria hospitalizada, entraria em coma e quando acordasse, descobrisse que perdeu parte da memória e não reconhece muitas pessoas, inclusive seu próprio marido?
Paige está nessa situação. O filme “Para Sempre”, baseado em eventos reais, conta a história do casal Paige e Leo, que vêem a vida mudar após essa trágico acidente.

Como a esposa não o reconhece mais, Leo tentará fazer de tudo para que ela recupere a memória, mas não é fácil porque a última lembrança que a garota tem é de estar cursando faculdade de direito, morando em outra cidade com os pais e estar noiva de um outro cara.

Sendo que, antes do acidente, Paige vivera os últimos anos (apagados completamente de sua memória) com Leo em uma cidade nova e cursando faculdade de Artes.

Quem se aproveita da falta de memória dela, são os pais que tentam a reaproximação e o ex-noivo.

Paige agora é quem ela era antes e será que não vai mais voltar? Será que Leo conseguirá reconquistá-la, agora que a mulher está tão diferente e não o reconhece mais? Será que a vida que tinham juntos não terá mais volta? E Paige, será que ela vai recuperar a memória?



“Para Sempre” é um filme que foi muito além das expectativas. Como é baseado em uma história real, já sabia que seria emocionante. Também já conhecia os atores Channing Tatum (Querido John) e Rachel McAdams (Meninas Malvadas, O Diário de uma Paixão).

Mas a história em si, o modo como se desenvolve e os diálogos se superaram, foram incríveis mesmo. A ponto de chegar a algumas partes e o cinema todo fungar, tentando conter as lágrimas.

Outra coisa interessante é na hora em que os créditos sobrem: é contado o desfecho do casal na vida real.

Filme recomendadíssimo! =)



"PARA SEMPRE"
 

ONDE ASSISTI PELA 1ª VEZ: no cinema
QUANDO: 13/06/12
POR QUE EU ESCOLHI ESSE FILME: porque estava em cartaz. Eu já havia assistido ao trailer e me emocionado. É baseado em fatos reais e pelo elenco, eu já estava louca pra ver!
O QUE EU SABIA DE ANTE MÃO:
-que era baseado em uma história real;
-Que Channing Tatum e Rachel McAdams eram os protagonistas
-Que há um livro contado a história real
DIRETOR DO FILME: Michael Sucsy
QUEM SÃO OS ATORES PRINCIPAIS: Channing Tatum, Rachel Mc Adams, Sam Neil
QUE TIPODE FILME É: Drama.

O FILME FOI MAIS, IGUAL OU MENOS DO QUE EU ESPERAVA : Foi mai, muito mais. Como já disse, os diálogos, as cenas, a interpretação... Foi tudo muito incrível, real e emocionante.
PONTO FRACO: A escolha do ator que faz o ex noivo. Sei que é para todos torcerem contra ele, mas exageraram ao colocar um ator feio e que fez uma interpretação fraca, em minha opinião.
UMA CENA: A cena da festa do casamento da irmã de Paige, em que ela e Leo conversam e termina em lágrimas e logo em seguida, a cena dele no estúdio relembrando os fatos ao contar para a sócia. Chorei.
UMA FRASE DO FILME: "Como você deve olhar para a garota que se ama e dizer para si mesmo que é hora de seguir em frente?"
RECOMENDO ESTE FILME: SIM! Vale muiito a pena! É maravilhoso!
DICAS PARA QUEM PRETENDE ASSISTI-LO:
-Assista legendado
-Leve lenços
-Aproveite!

Bom filme!
Kell =)
 
(PUBLICADO ORIGINALMENTE NO BLOG DEAR BOOK)

terça-feira, 19 de junho de 2012

O que você quer ser?

 
"Quando tínhamos cinco, pediam-nos que disséssemos o que queríamos ser quando crescêssemos. As nossas respostas foram coisas como astronauta, presidente, ou no meu caso uma princesa. Quando tínhamos dez anos, eles perguntavam novamente. Nós respondemos estrela de rock, cowboy, ou no meu caso, medalhista de ouro. Mas agora que nós crescemos, eles pedem-nos uma resposta séria. Bem, quem diabos sabe? Este não é o momento de tomar decisões duras e rápidas, esta é a hora de cometer erros: apanhar o trem errado e ficar preso num lugar qualquer. Apaixone-se ... muito. Interesse-se por filosofia, mesmo que ela não dê uma boa carreira. Mude a sua mente e mude de novo, porque nada é permanente. Então, cometa muitos erros, os mais que conseguir! Dessa forma, um dia, quando nos voltarem a perguntar o que queremos ser, não teremos de adivinhar. Saberemos!" (FONTE)

terça-feira, 12 de junho de 2012

Texto do filme: "O Amor e Outras Drogas"


"- Nunca conheci ninguém que me achasse bom o bastante, até que encontrei você. E você me fez acreditar nisso também,. Então, infelizmente, preciso de você e você precisa de mim.
- Não, não preciso.
- Sim, você precisa.
- Não, não preciso, não.
- Precisa, sim.
- Pare, não diga mais isso.
- Precisa de alguém que cuide de você...
- Não preciso.
- Todo mundo precisa!
- Vou precisar de você mais do que você vai precisar de mim...
- Tudo bem.
- Não, não é certo. Não é JUSTO!... Tem lugares aos quais preciso ir...
- Você irá! Talvez eu tenha que te carregar...
- Não posso exigir isso de você.
- Você não exigiu! (...) Não quero ser eles, quero ser como nós, quero você, quero o que temos."
(O Amor e Outras Drogas.) 

S2 S2 FELIZ DIA DOS NAMORADOS S2 S2

quarta-feira, 6 de junho de 2012

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Livro: Não Sou Este Tipo de Garota - Siobhan Vivian

Sentiram saudades? Vim falar de um livro para vocês...





Não Sou Este Tipo de GarotaNome: Não Sou Este Tipo de Garota
Original: Not That Kind of Girl
Autora: Siobhan Vivian
Editora: Novo Conceito Jovem
Gênero: Romance/ Infanto-Juvenil/ Literatura Estrangeira
Páginas: 248
Ano: 2011
Sinopse: Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer


Só mais um ano e Natalie estará livre do colégio e pronta para a faculdade. Ela sempre foi responsável e sabe que uma garota precisa se preservar. Se pudesse dar dicas verdadeiras ao calouros, a orientação que recebem quando entram seria completamente diferente.
Por experiência própria ela pensa que confiar em garotos pode ser uma coisa muito perigosa e que se manter afastada é a melhor coisa a se fazer.
Quando Spencer, uma novata da qual ela era babá, começa a envolve-la em confusões, Natalie acaba tendo que rever o certo e o errado e que tipo de garota ela realmente é.


Um livro infanto-juvenil que me deixou desapontada.
Quando li a sinopse e ouvi comentários sobre ele nos blogs e no twitter eu esperava algo completamente diferente. E pelo que eu ouvi de alguns comentários no skoob, eu não fui a única.
Natalie é o tipo de pessoa superorganizada, que possui a vida totalmente planejada e super correta em suas atitudes. Ela Abomina o modo de vida das suas colegas que deixam os estudos pelas festas e se deixam usar pelos meninos.
Possui apenas uma amiga, a Autumn que depois de uma decepção amorosa, resolveu ser adepta ao modo de vida de Natalie.
Só que foi justamente isso que me incomodou. Ninguém é certinho, todos cometemos erros, e apesar de Natalie ser uma pessoa correta, ela não possui direito de julgar ninguém.
E o final ficou mal resolvido, faltava pouquíssimas páginas para o livro terminar e o conflito da estória estava apenas começando.
Confesso que gostei de algumas atitudes de Natalie, só não gostaria que ela fosse tão radical. Outra coisa que me agradou foi a dose de romance, que apesar de pouca, me arrancou alguns suspiros.
A capa é extremamente linda, foi o que mais me atraiu na hora de querer ler. Fora que ela se encaixa completamente na estória, algo difícil ultimamente.
Mas apesar disso dou 2 estrelas a ele.

Andressa Leite @stonesandmilk
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota