Tecnologia do Blogger.


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Meu Presente

POR: Raquel Morelli

Eu poderia começar a escrever mais um texto com personagens fictícios ou poderia escrever para um outro alguém, alguém do passado. Mas resolvi que hoje não.
 Hoje vou escrever novamente para você. Escrever para falar que eu te amo, sim. 
Você não foi o meu passado e não sei se será o meu futuro. Mas você é o meu presente. É o importante. É o que há de melhor, mais belo. Eu acredito na gente, eu acredito que somos perfeitos juntos, apesar de qualquer coisa.
Apesar do meu escudo protetor, você provou que está conseguindo quebrá-lo e prometo que vou parar de mentir para mim mesma quando falo que meus sentimentos por você não são fortes, porque são. 
E eu desejo mais do que tudo estar ao seu lado. 
Pois o passado a gente não pode mudar, mas o futuro a gente pode fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota