Tecnologia do Blogger.


terça-feira, 21 de junho de 2011

De todas as suas vidas...

Eu me apaixonei por você quando você era aquele valentão no colegial, mas que me derreteu quando ouvi você cantar "Can't Take May Eyes Off Of You"...
Eu me apaixonei por você quando você era um cavaleiro, mesmo sabendo que tua origem não era nobre.
Eu me apaixonei por você quando você decidiu ir para a Guerra recuperar sua honra.
Eu me apaixonei por você quando você foi um cowboy de aspecto "durão", mas que no fundo, só queria amar...
Eu me apaixonei pelo seu jeito doido de andar de skate,
Eu me apaixonei pelas suas histórias e pelo seu jeito desengonçado de ser...
Eu me apaixonei por você e pelos seus olhos, que mostravam a sinceridade e um viciado que estava sofrendo...
Eu me apaixonei por você e pelo seu jeito charmoso de um conquistador que dorme com um convento em uma noite,
Eu me apaixonei por você, pelas suas músicas, pela sua interpretação e pela sua barba.
Eu me apaixonei por você e me apaixonei até mesmo pelo seu lado psicopata verde e roxo de ser...
Eu me apaixonei por você e por toda a sua magia e fantasia em um mundo mágico, onde  hoje eu sei que você se encontra lá...
Mas, acima de tudo,acima de qualquer outra vida que você possa ter tido, eu me apaixonei por você, HEATH LEDGER, daquele jeitinho que você sempre foi. E eu realmente queria que você tivesse tido outras vidas, pois, sem dúvida, eu me apaixonaria por elas também.

6 comentários:

  1. Aiii que lindo me apaixonei de novo por ele ♥

    ResponderExcluir
  2. E mais uma vez um post seu me faz chorar. Assino em baixo em tudo, tudo mesmo. E ele é tão incrível, que para sempre vai ver em muitas pessoas, em muitas coisas. Raros são os que conseguem esse feito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor q bom que gosta do blog fico feliz...
    Vou por seu banner la tb ta

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  4. Haaa como ele é Lindoo.
    NHA'N rs

    Beju
    http://nathydorgas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já retribui o banner, coloquei lá, to te seguindo tbm...

    ótimo blog.
    Abraços,
    Morcego Saliente.

    ResponderExcluir
  6. Oi, obrigada pelo comentário.

    Estou emocionada pelo post, e sinto o mesmo pelo Heath ... É um grande amor, que nem a morte pode acabar com ele ... Que Deus o abençoe, sempre, infinitamente!

    Estou seguinda também!

    Beijooos! :*

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota