Como eu falei para vocês, eu voltei definitivamente para o blog! E nada melhor do que falar de seriado!
Gossip Girl estreou em 19 de setembro de 2007 na CW nos E.U.A. Baseado nos livros da autora Cecily von Ziegesar, mostra a vida dos jovens do Upper East Side.
Blair (Leighton Meester), Serena (Blake Lively), Nate (Chace Crawford) e Chuck (Ed Westwick) são da alta classe, frequentam as melhores festas e os melhores lugares.
Dan (Penn Badgley) e Jenny (Taylor Momsen), são irmãos, filho de um ex-vocalista de uma banda de rock, e não fazem parte desse seleto grupo, mas por ironia do destino, acabam se envolvendo com eles e levando a melhor amiga deles, Vanessa (Jessica Szohr), junto.
O seriado todo é narrado por uma pessoa que se intitula Gossip Girl. Ela sabe de tudo o que acontece com o grupo e mantém um blog para mostrar a todos.
O primeiro episódio começa com a volta de Serena, que após ficar um tempo longe de tudo e de todos em um internato, volta para a cidade, onde deixou saudades e desafetos. Ela acaba cruzando com Dan que é apaixonado por ela.
Jenny, irmã de Dan, tem 14 anos tem como sonho fazer parte do grupinho de Blair. Para que isso ocorra, ela é capaz de tudo, se sujeitando a diversas coisas para isso. Blair é a rainha do colégio e considerada por todos como má e vingativa, títulos que ela possui orgulho de ter. Seu namorado é Nate, um bom moço aparentemente, mas com muitos problemas familiares. Seu melhor amigo é Chuck, um cara de gosto refinado, que dita as próprias regras e gosta de lembrar a todos quem ele é: " I'm Chuck Bass".
E por aí desenrola toda a história.
"And who am I? That's one secret I'll never tell ... You know you love me. XOXO, Gossip Girl"
Confesso que eu torcia o nariz para o seriado. Eu pensava comigo mesma: "Porque vou perder meu tempo com um grupo de jovens e seus problemas? Quais problemas eles poderiam ter? Acabou a champane? Tenho que sacar dinheiro e estou com preguiça?"kkkk
Me dei mal. Eu já tinha começado a assistir o primeiro episódio umas dez vezes e nunca continuei. Daí fiquei um tempo sem Internet e vi que no computador eu tinha alguns episódios do seriado. Como não tinha outra coisa para fazer, resolvi assistir. Pronto, estava feito o estrago e lá se foi cinco temporadas inteiras.
O seriado em si é realmente muito bom. Todos os personagens são muito interessantes, dariam um ótimo estudo psicológico diga-se de passagem.
Cada um possui uma característica individual e os pais, na maioria da vezes, possuem uma parcela de culpa pela personalidade dos filhos.
Mistérios, intrigas, traições, bigas, amores, vingança, pegação e muita, mas muita fofoca, é o que acontece por aqui.
A amizade também é um destaque. Digamos que todos possuem uma relação de amor e ódio entre si, mas você consegue enxergar em pequenas atitudes o verdadeiro sentimento que existe. Quem assisti também vai amar alguém em um episódio e odiar essa mesma pessoa em outro.
A trilha sonora é muito boa! Em um episódio a música tema de Pretty Little Liars é tocada em um baile, muito legal!
Claro que eu super recomendo e tudo mais, mas já vou logo avisando que nem todo mundo vi gostar. A sexta temporada retornou nessa semana e vem com tudo! Ela vai ser mais curtinha T-T, GG vai deixar saudades!
OBS: Só uma coisa que eu acho meio chata: a troca troca constante de casais!kkkk. Tudo bem que eu acabo gostando mas né, temos que parar um pouco.
Oi!
ResponderExcluirNunca tive vontade de assistir essa série. Não vejo graça nenhuma nela mesmo que você e a minha amiga tenham dito que é muito boa. Não sei... Não estou muito afim de ver. Quem sabe um dia eu mude de ideia.
Bjs
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com.br